Slingshot

Slingshot 2.0

A alternativa ao Snapchat com assinatura Facebook

Assim como no Snapchat, com o Slingshot você compartilha fotos e vídeos com quem você quiser, com a garantia de que o conteúdo vai se auto-destruir depois da exibição. Um aplicativo amigo de sua privacidade e baseado em um sistema de compartilhamento mútuo de conteúdos. Ler descrição completa

PRÓS

  • Compartilhe fotos, vídeos ou selfies
  • Auto-destruição de conteúdos
  • Excelente usabilidade
  • Adicionar legendas e desenhos às fotos

CONTRAS

  • Não é particularmente inovador
  • Partilha mútua obrigatória

Bom
7

Assim como no Snapchat, com o Slingshot você compartilha fotos e vídeos com quem você quiser, com a garantia de que o conteúdo vai se auto-destruir depois da exibição. Um aplicativo amigo de sua privacidade e baseado em um sistema de compartilhamento mútuo de conteúdos.

Compartilhar momentos de sua vida... por alguns segundos

Para usar o Slingshot você precisará registrar-se com seu número de telefone. Depois disso, pode começar a tirar as fotos (até mesmo selfies!) ou filmar pequenos vídeos para enviar aos amigos que já usam Slingshot. Os contatos podem ser importados da agenda telefônica ou do Facebook.

Da mesma forma que o Snapchat, o conteúdo enviado será auto-destruído depois da visualização e não será possível recuperá-lo. Mas cuidado, a diferença do Slingshot é que o destinatário deverá também enviar uma imagem ao remetente para poder ver a imagem recebida.

Antes de enviar, os selfies e as fotos podem ser retocados com uma legenda ou desenhos feitos por você. Além disso, é possível configurar o Slingshot para salvar a foto que você acabou de tirar dentro da galeria.

Adequado para todos

O Slingshot aponta para a simplicidade: as opções são poucas, mas muito claras, a interface tem ótima usabilidade e leva somente alguns minutos para tirar e compartilhar uma foto com uma ou mais pessoas, ou para retocá-la, adicionando uma legenda ou um desenho à mão livre.

A partilha mútua parece pouco convincente

O Slingshot é uma boa alternativa ao Snapchat. Ele funciona bem, é um aplicativo intuitivo e permite a auto-destruição dos conteúdos enviados após alguns segundos.

Contudo, seu mecanismo especial de uso não pode ser apreciado por todos, pois o destinatário também deve enviar uma foto. O Slingshot desenvolve a filosofia do Snapchat, baseada na envio mútuo (e obrigatório!) de conteúdos.

Esta solução, no entanto, cria um problema prático: às vezes o destinatário pode se sentir tentado a responder enviando fotos completamente sem sentido unicamente para visualizar o conteúdo originalmente recebido.

Slingshot

Download

Slingshot 2.0

Opinião usuários sobre Slingshot

  • WBOCL

    por WBOCL

    "muto muito muito chato"

    muito chato orriveu mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt chato . Mais.

    escrito em 26 de outubro de 2015